A RE/MAX Portugal anuncia a criação do novo Departamento de Inovação, liderado por Patrícia Alvarez. Esta nova estrutura visa apoiar a rede de franchisados com soluções inovadoras, focando-se na simplificação e eficiência do processo de compra e venda de imóveis. A iniciativa pretende colocar a empresa na vanguarda das melhores práticas do setor, garantindo que os clientes da RE/MAX beneficiem de um serviço cada vez mais moderno e eficaz.
“A criação do Departamento de Inovação é uma resposta à necessidade de manter a RE/MAX sempre à frente das tendências do mercado imobiliário. Sermos líderes de mercado implica um compromisso contínuo com a inovação. Queremos garantir que os nossos franchisados tenham acesso às melhores ferramentas e práticas para atender da melhor forma possível as necessidades dos clientes”, afirma Patrícia Alvarez, diretora do Departamento de Inovação.
O novo departamento não se limita a responder às necessidades atuais dos franchisados, mas também procura desenvolver uma visão a longo prazo, antecipando as inovações que irão melhorar a experiência dos clientes. “Estamos focados em melhorar a comunicação com os nossos clientes e em garantir que o processo para encontrar a casa ideal seja simples e eficiente”, acrescenta Patrícia Alvarez. Entre os projetos em desenvolvimento, destacam-se melhorias na comunicação com franchisados, a gestão eficiente de leads e a criação de planos de carreira para novos agentes.
Patrícia Alvarez, que assumirá a direção do Departamento de Inovação, traz uma sólida experiência adquirida em instituições como a Universidade de Navarra, o IESE Business School, e passagens profissionais pela Accenture e RE/MAX Canadá.
Com a co-liderança de Beatriz Rubio e António Falé como co-CEOs, a RE/MAX pretende reforçar a sua capacidade de resposta às necessidades do mercado e dos franchisados, promovendo um serviço de excelência e inovação contínua. “Estamos empenhados em ouvir as necessidades do mercado e dos nossos franchisados, implementando soluções que agreguem mais valor ao serviço prestado”, conclui Patrícia Alvarez.