A multinacional brasileira FCamara, especialista em consultoria e transformação digital, planeia contratar, até ao final do ano, cerca de 200 novos colaboradores para os seus escritórios no Brasil, Europa e Médio Oriente. Destes, 50 vagas são em regime remoto e 10 estão destinadas ao Centro de Operações em Lisboa.
Com presença global em Portugal, Brasil, Países Baixos, Reino Unido e Dubai, o reforço do Centro de Operações de Lisboa parte de uma estratégia de expansão para responder às necessidades dos clientes europeus. A empresa, que atua em setores como retalho, banca e saúde, pretende recrutar perfis especializados em backend, frontend, DevOps e consultoria.
Em Portugal a FCamara tem vagas para perfis para SAP ERP, Salesforce Service Cloud e especialistas em Cloud, com um modelo de trabalho híbrido no escritório de Lisboa, localizado no Parque das Nações. A empresa sublinha o seu compromisso com a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas com deficiência e oferecendo apoio para a realocação de candidatos aprovados que não residam em Lisboa.
“Valorizamos a troca de conhecimento e o desenvolvimento contínuo dos nossos talentos”, afirma Angelo Tonin, General Manager da FCamara Europa. “Cada solução é única, pois combina estratégia, design e engenharia para transformar os negócios dos nossos clientes. Estas contratações têm este propósito.”
Com operações em Portugal desde 2022, a FCamara tem sede em Lisboa e escritório em Leiria e posiciona-se como um ecossistema de tecnologia e inovação, contando, atualmente, com cerca de 1.600 colaboradores.