Vasco Botelho é o Orador Principal no D-LABS do Diáspora Prime Portugal

D-LABS da Diaspora Prime Portugal realiza-se a 21 de novembro em Lisboa, impulsionando a influência portuguesa em mercados globais e promovendo o diálogo entre líderes empresariais.

Na foto: Vasco Botelho, Vice Presidente EMEA, na Maverrik.

O D-LABS do Diáspora Prime Portugal (DPP) regressa a Lisboa no dia 21 de novembro, com um evento que promete gerar um impacto significativo nos participantes. Vasco Botelho, da Maverrik, será o keynote speaker, vindo de Londres para partilhar a sua visão e experiência. A sessão será moderada por Filipe Manuel Pereira, da Carma, e contará ainda com as participações de Luísa Baltazar, da Her Venture Hub, e Miguel Botelho de Barros, da 4Digital e Kevit, que irão trazer perspetivas sobre liderança e inovação.

O Diáspora Prime Portugal destaca-se como um consórcio empresarial independente que explora o “softpower” português, promovendo a autenticidade e inovação dos portugueses e lusodescendentes, enquanto valoriza a língua portuguesa como uma ferramenta de influência e colaboração global. “O D-LABS representa a extensão prática deste objetivo, criando um espaço dinâmico para a partilha de conhecimento e o incentivo a sinergias entre profissionais numa abordagem integradora nas áreas económica, cultural e social”, salientam os organizadores.

Esta iniciativa oferece aos participantes um ambiente propício à troca de ideias, abordando temas como a importância de uma agenda multissetorial focada em resultados concretos, o desenvolvimento de competências empresariais e o papel da língua portuguesa como conector global. Os participantes poderão explorar novas possibilidades de colaboração, reforçando a rede de influência internacional da comunidade portuguesa, enquanto discutem e absorvem insights de líderes empresariais.

A inscrição no evento é gratuita e permitirá aos presentes um contacto direto com profissionais de referência em setores como o tecnológico, financeiro e empresarial, fortalecendo a rede de relações e a presença portuguesa nos mercados internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × three =