A empresa portuguesa dedicada à inovação tecnológica no contexto empresarial, foi distinguida com o Estatuto INOVADORA COTEC, que reconhece a aposta da empresa na inovação e o seu desempenho económico.
A Beltrão Coelho foi reconhecida pela segunda vez, na 2.ª edição do Estatuto INOVADORA COTEC por ter atingido “elevados padrões de solidez financeira, competências de inovação e desempenho económico”.
“Este reconhecimento é muito merecido. Provámos, mais uma vez, que é possível aliar a adequada solidez financeira, investimento tecnológico e a convicção de que a inovação é essencial para aumentar potencial competitivo e os resultados económicos”, afirmou Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.
O Estatuto INOVADORA COTEC resulta de uma parceria entre as instituições do setor financeiro e a COTEC Portugal e tem como propósito distinguir as empresas de desempenho superior através do reconhecimento do exemplo, elevação da notoriedade e reforço do valor pelo mercado, bem como estabelecer uma rede de parceiros que potenciem os benefícios mútuos para as empresas inovadoras.
A COTEC Portugal é a principal associação empresarial portuguesa que tem como objetivo a promoção da inovação e da cooperação tecnológica empresarial.