A área de negócio corporativo da Bit2Me já representa mais de 10% do total de rendas totais da empresa. A Bit2Me Wallet superou os 100 milhões de euros em 2021 e o número de empresas registadas aumentou em 680% respetivamente ao ano anterior.
A Bit2Me, empresa fornecedora de serviços de moeda virtual, registada no Banco de Espanha, aumentou a sua área de negócio empresarial da Bit2Me Wallet. Estas operações já pressupõem mais de 10% das dos rendimentos anuais da empresa e superaram os 100 milhões de euros em 2021.
Por outro lado, o número de empresas que utilizam este serviço da Bit2Me aumentou 680% em 2021, fase ao ano anterior. Um dado que reflete a confiança que o exchange transmite às empresas que desejam operar com criptomoedas.
Para 2022, a empresa espera triplicar o número de contas corporativas, em parte pelo aumento da adoção institucional das criptomoedas mas também pela subida da inflação nos últimos meses.
Abel Peña, Chief Sales Officer de Bit2Me, considera que a “crescente inflação e incerteza dos mercados globais, está a atrais – cada vez mais – a atenção das empresas da tecnologia blockchain e da das criptomoedas, já que estas se apresentam como uma alternativa real para combater a inflação”.
A operação mais frequente que as empresas registadas realizam, centra-se na compra de criptomoedas de prestígio como a Bitcoin ou o Ether (o token da blockchain Ethereum).
Um grande número de empresas também opta por utilizar o serviço Bit2Me Earn para ganhar recompensas em forma de criptomoedas aos que possuem criptodivisas, transferidas e armazenadas nas suas contas da Bit2Me.
Bit2Me é uma empresa do setor das criptomoedas, com sede em Espanha e reconhecida pelo Banco de Espanha para operar como fornecedor de serviços de moedas virtuais com atividade também em Portugal. Atualmente conta com clientes em mais de 100 países e, em 20121 teve um volume de transações de cerca de 1.100 milhões de euros.