Critical Software quer contratar 100 pessoas em Tomar, Viseu e Vila Real até ao final de 2021. A tecnológica portuguesa pretende reforçar as equipas dos seus escritórios fora dos grandes centros urbanos e atingir a marca de 1000 colaboradores.
A Critical Software, empresa especializada em soluções de software e serviços de engenharia, está à procura de 100 profissionais nas áreas de programação e desenvolvimento de software para impulsionar o crescimento dos seus escritórios em Tomar, Viseu e Vila Real. Os selecionados irão desenvolver projetos nas áreas de aeronáutica, automóvel, e-commerce, fintech e Internet of Things (IoT).
“Tomar, Viseu e Vila Real são cidades com um enorme potencial, quer pelo seu envolvimento académico, quer pelo ambiente propício à inovação. Queremos não só criar oportunidades de formação e progressão de carreira a profissionais que preferem manter-se na cidade de onde são naturais, ou onde frequentaram o curso, mas também apoiar as próprias cidades no seu desenvolvimento”, explica Filipa Carmo, responsável pela área de atração de talento da Critical Software.
A empresa procura profissionais com diferentes níveis de experiência e diferentes conhecimentos de desenvolvimento de software. “Temos conseguido captar talento e criar equipas com características muito interessantes nas várias regiões, o que nos motiva para continuar, cada vez mais, esta aposta no futuro”, sublinha Filipa Carmo. “O talento pode estar em qualquer lugar e é com esse intuito que pretendemos continuar a reforçar as nossas equipas nas várias cidades onde já temos escritórios”, acrescenta.
Os centros de engenharia de Viseu, Vila Real e Tomar contam já 100 colaboradores, cumulativamente, sendo que Viseu representa 50% do total dos funcionários nas três cidades. As candidaturas podem ser realizadas através do website. Até ao final deste ano, a Critical Software pretende superar a marca dos 1000 colaboradores.