Infraspeak angaria 7,5 milhões de euros em ronda de financiamento

Na foto: fundadores da Infraspeak

A Infraspeak, empresa líder europeia de plataformas de gestão de Manutenção, com sede em Portugal, assegurou uma extensão de 7,5 milhões de euros na Série A de financiamento, liderada pela Bright Pixel, o braço de investimento de capital de risco do grupo português Sonae. Esta extensão surge dezoito meses após a primeira ronda de 10 milhões de euros e conta com a participação dos atuais investidores Caixa Capital e 500 Global. No total, a Infraspeak angariou 17,5 milhões de euros na Série A.

Com sede no Porto, Portugal, e operações no Reino Unido, Espanha, França, Brasil, Argentina, Angola e África do Sul, a equipa atual da Infraspeak é composta por 164 colaboradores, distribuídos por todo o mundo. Na base da sua operação está uma plataforma de gestão de manutenção centralizada e personalizada para empresas de todos os tamanhos, permitindo a conectar dispositivos IoT, hardware e software para gerir de instalações e poupar até 7 horas por semana em trabalho administrativo.

O financiamento obtido permitirá que a Infraspeak continue a construir a equipa que sustentará a sua expansão global e continue a recrutar talentos alinhados com a visão da empresa. Os próximos passos incluem reforçar a sua posição como líder na Europa e acelerar a expansão na América Latina.

“Estamos a testemunhar um crescimento constante da nossa empresa e a reforçar com sucesso a nossa posição como líderes nesta categoria”, diz Felipe Ávila da Costa, co-fundador e CEO da Infraspeak. “Queremos impulsionar a nossa empresa, concentrando-nos em três objetivos principais como base do nosso sucesso: escalar com rapidez e eficiência, estabelecer-nos como líderes da categoria com produtos e serviços centrados no cliente, e nutrir uma equipa de classe mundial que personifica a excelência todos os dias”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

17 − eight =