A parceria estratégica entre a empresa portuguesa Last2Ticket, e a Confluences Incubateur e Investidores Privados Europeus, resultou na Last2Ticket Ásia. A nova empresa irá atuar no continente asiático e o Camboja é o primeiro país onde a tecnologia de bilhética está a ser implementada, disponibilizando a partir de este ano soluções de gestão de eventos 100% digitais, sejam eles privados ou públicos, de pequena ou grande dimensão.
‘Acreditamos que as nossas soluções digitais serão uma mais-valia para todos os organizadores que, atualmente, não conseguem satisfazer as suas necessidades na gestão dos seus eventos.’, afirma Catarina Simões, fundadora da Last2Ticket. O lançamento oficial da Last2Ticket Asia teve lugar no passado dia 5 abril, no Camboja, e contou com a presença de Catarina Simões e dos restantes parceiros.
Até ao momento, a empresa de bilhética já estabeleceu parcerias com a La French Tech e EUROcham e já cobriu eventos como o Audi International Jazz Festival, em Phnom Penh e o Chubmet Music & Art Festival que teve a participação especial de Joss Stone.
‘Estamos muito orgulhosos deste novo projeto que está incubado na Confluences. Estamos a trabalhar neste projeto há meses, construindo o business case, assegurando o financiamento, recrutando e gerindo a equipa local. Estou confiante no sucesso da Last2Ticket Asia tanto no Camboja como nos restantes países vizinhos.’, mencionou Soreasmey Ke Bin, Diretor Executivo da Confluences Incubateur.