A atividade dos Business Angels tem presentemente uma relevância considerável em Portugal, assim como no resto da Europa e nos Estados Unidos, onde prosperam desde os anos 50. Pretende-se através do Link to Leaders fazer chegar a ideia certa ao investidor certo e destacar os casos de sucesso e insucesso, criando mecanismos de motivação ao empreendedorismo. Queremos derrubar barreiras e entraves à concretização dos negócios’, Salientam Leonor Pipa e Francisco Sanches-Osório, diretora e diretor-adjunto do Link To Leaders.
O site está dividido em várias áreas desde a atualidade e oportunidades de investimento, mas também áreas temáticas sobre Business Angels, Empresas, Startups e informação internacional de lazer, ‘que permitem compreender melhor todos os aspetos relativos ao ecossistema empresarial nacional e internacional’. O site inclui ainda um diretório de Business Angels nacionais, com os contactos de cada um, para um melhor encaminhamento dos projetos das startups.
O projeto não se restringe apenas ao digital, devendo ser complementado, no início do próximo ano, com uma revista impressa abordando a mesma temática.