A Luís Simões, operador logístico de referência na Península Ibérica, expandiu a sua rede logística com a inauguração de quatro novos Centros de Operações Logísticas (COL), distribuídos entre Portugal e Espanha. Estas novas instalações, com um total de 37.000m², permitem gerir 42.000 paletes e criaram mais de 70 novos postos de trabalho.
Os novos centros localizam-se em Algoz, Azambuja e Albergaria, em Portugal, e em Barcelona, Espanha. Cada um destes centros acolhe diversas operações, incluindo armazenagem, preparação de encomendas, co-packing, gestão de entreposto fiscal e suporte à rede de distribuição ibérica do Grupo Luís Simões.
“Em 2023, estabelecemos o objetivo de continuar a aumentar o nosso volume de negócios e, para isso, era fundamental continuarmos a expandir a nossa rede operacional com novos centros logísticos. Fizemo-lo, e os resultados superaram todas as nossas expectativas. Disfrutamos agora de melhores condições para conseguirmos dar resposta às necessidades dos nossos clientes, oferecendo a excelência e o nível de serviço que requerem,” afirmou Luís Freitas, Diretor Geral de Logística da Luís Simões.