Lympid Lança Crack D’Aiguilly Z como Novo Ativo Tokenizado para Investimento

A Lympid expande a sua plataforma com Crack D'Aiguilly Z, um cavalo de competição de elite, oferecendo uma nova oportunidade de investimento alternativo.

Na foto: cavalo Crack D'Aiguilly Z e o seu treinador, Simon Delestre

A Lympid, plataforma portuguesa especializada em ativos do mundo real (RWA) tokenizados, anunciou a inclusão do cavalo de competição Crack D’Aiguilly Z na sua oferta de investimentos alternativos. Este cavalo, com apenas nove anos e um impressionante histórico no salto de obstáculos, encontra-se agora disponível para investimento fracionado na app da Lympid.

Crack D’Aiguilly Z é treinado pelo medalhista olímpico Simon Delestre, conhecido pelo seu sucesso internacional e pelo patrocínio da Hermès, marca de referência no setor. Com experiência em competições de elite e classificações internacionais, Delestre elevou o perfil de Crack D’Aiguilly Z, que já compete a um nível de 1.60m e recentemente alcançou três pódios, tornando-se uma promessa no circuito de alta competição.

A Lympid oferece aos investidores a possibilidade de diversificação com ativos de luxo e de alto valor, como cavalos de competição, que são menos sujeitos à volatilidade de mercados tradicionais. Exemplo do potencial deste tipo de ativo foi o cavalo Doriano, que rendeu 70% em três meses desde a sua tokenização. Este novo ativo da plataforma permite acesso a um mercado tradicionalmente exclusivo, agora de forma regulamentada e acessível a investidores fracionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

6 + 12 =