A 3ª edição do Business Transformation Summit está agendada para 9 de outubro. A conferencia que irá decorrer no Centro de Exposições e Congressos de Lisboa tem já confirmada a presença de Martin Lindstrom, um dos mais consagrados Branding Futurists e Best Selling Authors sobre Customer Experience Transformation é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a Time.
Considerado pela Thinkers50 como um dos 20 maiores pensadores sobre Business Transformation, o dinamarquês Martin Lindstrom é colunista e colabora frequentemente com conceituadas revistas como a Fast Company, The New York Times, Harvard Business Review, The Economist, Bloomberg Businessweek e The Washington Post, entre outras publicações. O seu livro BRANDsense foi aclamado pelo Wall Street Journal como “…one of the five best marketing books ever published”.
Contrariando o consenso generalizado sobre a importância e virtudes da análise de Big Data para perceber a alma do consumidor moderno e captar atempadamente as principais tendências de mercado, Martin Lindstrom, avança no seu último livro: Small Data –The Tiny Clues That Uncover Huge Trends com um paradigma alternativo a partir do qual é possível recorrer ao poder de dados, aparentemente menos significativos mas que nos ligam a todos enquanto seres humanos, para descobrir as próximas grandes tendências de consumo e negócios.
Catarina Correia, Head of Marketing and Communication da CEGOC, a empresa de Estudos de Gestão e Organização Científica, especializada no desenvolvimento de competências que organiza o evento, considera que “o trabalho, forward-thinking e capacidade de transformação de Martin Lindstrom está perfeitamente alinhado com a disrupção, inovação e transformação que a Cegoc concentra e materializa no seu maior evento anual, o Business Transformation Summit”, sublinhando que “a presença de Martin Lindstrom é apenas a primeira de muitas novidades a anunciar para este evento.”
O Business Transformation Summit é um evento que pretende contribuir para a transformação do modus operandi do tecido empresarial. As duas primeiras edições fizeram dele “um dos maiores eventos de Transformação Empresarial a nível mundial