A iniciativa liderada pela Landing.Jobs, empresa especializada no recrutamento de profissionais para empresas, procura perceber ‘onde está’ e para ‘onde vai’ o ecossistema português. O questionário ajuda a identificar como surgem as startups portuguesas, que apoios obtêm de incubadoras e aceleradoras e em que áreas centram a sua atividade. Ao mesmo tempo procura compreender a capacidade dos empreendedores na atração de recursos financeiros para a empresa. n nOs resultados serão partilhados por e-mail com todos os participantes e apresentados no Landing.jobs Festival, evento para profissionais tech a realizar na Marina Lisboa nos dias 3 e 4 de junho. As respostas são válidas até ao dia 29 de maio. Para partilhar as suas clique aqui.
Landing.jobs é uma startup especializada no mercado de recrutamento online, que promove apenas os melhores candidatos e anúncios de emprego. A empresa está particularmente focada no setor das tecnologias de informação, e atua sobretudo nos mercados de Lisboa e Londres, recrutando programadores, designers e outros profissionais das TI, procurando ‘criar combinações perfeitas entre os talentos e as empresas que mais precisam deles’. Para além de Lisboa e Londres, também empresários da Suíça, Bélgica, Alemanha, Noruega e EUA, procuram a Landing.jobs para montar as suas equipas de produto em Portugal.
O festival da Landing.jobs é uma oportunidade para os profissionais de tecnologia contactarem algumas das principais empresas mundiais do setor, mas também para os potenciais recrutadores avaliarem o fluxo de talento dos profissionais portugueses.