RE/MAX regista melhor mês de agosto de sempre com crescimento de 22%

preços das casas com tendencia para permanecer elevados
Foto de Freepik

A RE/MAX Portugal anunciou que registou em agosto de 2024 o seu melhor desempenho do ano, com um volume de negócios de 635 milhões de euros, um aumento de 22% face ao mesmo período de 2023. A imobiliária realizou mais de 6.100 transações, com 78,3% dos negócios provenientes de investidores nacionais. Além disso, a rede negociou com clientes de 72 nacionalidades diferentes, superando as 65 do ano anterior.

Os clientes portugueses tiveram um papel crucial no sucesso da imobiliária, com um aumento de 16% nas transações nacionais em comparação com agosto de 2023. Tipologias T2 e T3 foram as mais procuradas entre os apartamentos, representando 44% e 31% das vendas, respetivamente. Nos distritos, Lisboa liderou com 2.154 transações, seguido do Porto com 775.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “estes resultados de atividade tão expressivos no mês de agosto são reveladores do dinamismo da marca. Antecipamos um final de ano promissor, que nos permitirá consolidar a nossa posição de liderança no mercado da mediação imobiliária, proporcionando um serviço de excelência aos nossos clientes.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × four =