Coorganizado por Manuel Laranja, professor associado sénior de Inovação e Empreendedorismo, e por Rita Pelica, especialista em Recursos Humanos e Marketing, o curso permite aos profissionais pensar a evolução da sua carreira de uma forma integrada, com vista a melhorar o auto-conhecimento/reflexão e a socialização (networking), assim como a sistematizar as hard skills (aptidões técnicas) – com a necessária melhoria nas soft skills. O curso pretende ainda melhorar a presença individual nas redes sociais e offline, trabalhando ao nível da essência do individuo (o ‘eu’) e da imagem que quer projetar.
Este curso ganha relevo num contexto em que se verifica que o mundo do trabalho mudou, obrigando os profissionais a desenhar e a (re)pensar as suas carreiras e a dar uma maior importância ao seu marketing pessoal. As carreiras profissionais passam a ser entendidas como um negócio pessoal, que tem de ser gerido em toda a sua plenitude (na esfera pessoal, profissional e social) de uma forma eficiente e eficaz. Com propostas de valor diferenciadoras, com propósito, autenticidade e com uma marca pessoal associada.
Em regime intensivo, o curso é composto por 10 módulos, 4h/módulo, em regime pós laboral, e comporta uma dupla vertente, teórica e prática.
O curso Soft Skills & Marketing Pessoal foi desenhado a contemplar um corpo formativo de excelência, com pessoas muito experientes e certificadas nas suas áreas de intervenção. Asseguram que este é o fator mais distintivo do curso, que permite integrar de uma forma muito estruturante e inovadora, vários temas da gestão da marca pessoal.
Mais informações estão disponíveis aqui.