Hoje trago-lhe três pessoas nas quais deve investir sem olhar para trás.
A primeira é você, a segunda é você e a terceira… Já adivinhou, certo? Sim, é você na mesma. E porque que eu remeto e centro todas as atenções em si? Porque a pessoa mais importante na área do Empreendedorismo que necessita de melhorias contínuas para ser cada vez melhor profissional e melhor pessoa, é você!
Não se trata de um ato de puro egoísmo mas antes uma opção segura de investimento nas pessoas que você melhor conhece, ou seja, em si mesmo.
Investir em nós é a melhor forma de prestarmos um serviço baseado na qualidade, excelência e profissionalismo aos outros e com isso marcar pontos em relação à concorrência.
O investimento pessoal tanto pode ser sob a forma de conhecimento genérico, como especializado e sem nunca descurar a parte humana. Só assim, iremos ser cada vez melhores, cada vez mais rigorosos e profissionais na hora de prestar o nosso serviço a quem em nós confia.
A atualização e a consolidação de conhecimentos são essenciais na hora de distinguir quem de facto é amador de quem é profissional; quem de facto se preocupa em resolver as necessidades dos clientes e de encontra sempre as melhores soluções para os problemas encontrados.
Quanto mais especialista for na hora de buscar novas soluções e novos paradigmas para suprir uma lacuna encontrada, mais o mercado o vai recomendar e considerar no momento em que alguém precisar dos seus préstimos.
Por isso, Sr. Empreendedor, já sabe: invista sempre em si porque o retorno a médio e longo prazo será o espelho visível do seu esforço, empenho e dedicação na obtenção dos resultados desejados e na confiança que os outros vão passar a depositar em si.
Só mais uma nota: na Grupo Empresarial Mais Negócio Portugal, o qual integro, apostamos muito na formação de qualidade para os nossos empresários. Caso pretenda, está desde já convidado a conhecer um dos nossos grupos de networking estruturado e conhecer os protocolos que temos com entidades formativas de referência em diversas áreas.
Acreditamos que quanto mais capacitados estiverem os nossos empresários e empreendedores, quantas mais e melhores ferramentas dispuserem para executar a sua atividade, melhor será o desempenho e serviço prestado na hora de apoiar os nossos clientes.