A Weezie, empresa de software que oferece soluções de gestão de redes de fibra ótica, abre portas numa campanha de recrutamento para duplicar a equipa. Com a iniciativa “This Is Not For You”, a startup desafia os profissionais dos mais diversos perfis a conhecer a empresa e demonstrar que têm o que é necessário para fazer parte da equipa.
Com esse objetivo a startup abre as portas do seu escritório, sexta-feira, dia 24 de fevereiro, para a 1ª edição do Weezie Open Day, um dia aberto para fins de recrutamento. Os perfis procurados incluem áreas desde tecnológicas – sénior e júnior – a especializados nas áreas de back-end e front-end, ou perfis para as áreas de gestão, economia, contabilidade, finanças, Recursos Humanos, Design e Comunicação e Marketing.
Durante o Open Day, a empresa propõe atividades para mostrar o funcionamento da tecnológica, entrevistas rápidas para candidatos que pretendem fazer parte da equipa, orientação profissional e revisão de currículos, demonstrações da plataforma, prémios entre outras atividades.
“O ano de 2022 significou um grande crescimento para a Weezie. No entanto, se queremos ser líderes no mercado mundial, queremos que a nossa equipa acompanhe este crescimento, por isso, estamos a recrutar ativamente”, afirma João Sousa Guedes, CEO da Weezie. “Toda a equipa da Weezie está muito entusiasmada por receber no nosso escritório o jovem talento e mostrar de que fibra somos feitos. Não existe melhor forma de explicar o nosso espírito de equipa e a nossa cultura interna, por isso decidimos abrir portas e mostrá-lo. Mas avisamos em antemão, isto pode não ser para ti”, acrescenta.
A Weezie é uma empresa de software, com sede no Porto. Fundada em 2018, oferece soluções de gestão de redes de fibra ótica em mais de 50 milhões de casas no mundo.