ENPT
News
Account
LoginRegister
AboutHelp
🎟
News
LoginRegisterdropdown-dividerAboutHelp

News Item 

  • All
  • News
  • Entrepreneurship
  • Economy
  • Technology
  • Companies
  • Events
  • Guides
  • Interview
Back Forvis Mazars promove dois profissionais portugueses a Sócios Internacionais

Forvis Mazars promove dois profissionais portugueses a Sócios Internacionais

Empreendedor.com
Empreendedor.com
News
Dec 21, 2024

Forvis Mazars nomeia Bernardo Masteling Pereira e Henrique Bacelar Barbosa como Sócios Internacionais, destacando o talento nacional.

Bernardo Masteling Pereira e Henrique Bacelar Barbosa assumem cargos de destaque, reforçando a posição global da organização.

A Forvis Mazars, rede global especializada em audit & assurance, tax e advisory, anunciou a nomeação de Bernardo Masteling Pereira e Henrique Bacelar Barbosa, ambos da área de Tax em Portugal, como Sócios Internacionais da network global. Esta promoção destaca o contributo da equipa portuguesa para a excelência internacional, consolidando a aposta da organização no talento nacional.

Bernardo Masteling Pereira, com um percurso notável na Forvis Mazars, assumirá a responsabilidade de desenvolver soluções fiscais inovadoras que respondam aos desafios complexos das empresas. Pereira sublinha o compromisso com tendências internacionais, como o Pilar 2, recentemente implementado em Portugal, reforçando o papel da Forvis Mazars como parceiro estratégico para empresas com presença global.

Henrique Bacelar Barbosa destacou o apoio da equipa na concretização desta conquista, manifestando otimismo quanto ao futuro do grupo. Barbosa enaltece a perspetiva singular da Forvis Mazars no mercado e vê esta promoção como uma oportunidade para inspirar e apoiar outros profissionais na sua trajetória.

Luís Gaspar, Country Managing Partner da Forvis Mazars em Portugal, considera estas promoções um passo estratégico que evidencia a excelência do talento português. Segundo Gaspar, este reconhecimento fortalece a presença da Forvis Mazars no mercado português, permitindo inovar e estabelecer novos padrões de qualidade e profissionalismo.

Com um volume de negócios superior a 19 milhões de euros no exercício de 2023-2024, a Forvis Mazars continua a consolidar-se como uma das maiores empresas de auditoria e consultoria em Portugal. Esta nomeação histórica reflete o compromisso da organização no desenvolvimento das carreiras dos seus mais de 300 profissionais em Lisboa, Porto e Leiria, reforçando o posicionamento como network top 10 global.


Empreendedor.com
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
Don’t start a business unless it’s an obsession and something you love. If you have an exit strategy, it’s not an obsession
Mark Cuban
American Businessman
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contacts
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Privacy Policy
  • Cookie Policy
Powered By