ENPT
News
Account
LoginRegister
AboutHelp
🎟
News
LoginRegisterdropdown-dividerAboutHelp

News Item 

  • All
  • News
  • Entrepreneurship
  • Economy
  • Technology
  • Companies
  • Events
  • Guides
  • Interview
Back Generix nomeia Yannick Gloaguen como novo Vice-Presidente de IT & Atendimento ao Cliente

Generix nomeia Yannick Gloaguen como novo Vice-Presidente de IT & Atendimento ao Cliente

Empreendedor.com
Empreendedor.com
News
Oct 2, 2024

Generix reforça liderança com novo Vice-Presidente de Operações IT & Atendimento ao Cliente.

A Generix, empresa global de software para a supply chain, finanças e integração B2B, anunciou a nomeação de Yannick Gloaguen como novo Vice-Presidente de Operações IT & Serviço de Atendimento ao Cliente. Gloaguen será responsável pela organização Global Customer Care Services, incluindo IT na cloud, suporte ao cliente e segurança, com foco em garantir um serviço contínuo e seguro para os mais de 5.000 clientes da empresa.

Raphael Sanchez, CEO da Generix, destacou a importância desta nomeação: "A vasta experiência de Yannick permitirá aos nossos clientes operar e inovar na cloud com total confiança e à escala global."

Com mais de 17 anos de experiência em IT e cloud, Yannick Gloaguen traz uma vasta bagagem de conhecimento, incluindo passagens por um grande banco europeu e pela VMware. Ele afirmou estar entusiasmado com a oportunidade de otimizar as operações de IT da Generix, garantindo o mais alto nível de suporte aos clientes.


Empreendedor.com
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
Don’t start a business unless it’s an obsession and something you love. If you have an exit strategy, it’s not an obsession
Mark Cuban
American Businessman
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contacts
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Privacy Policy
  • Cookie Policy
Powered By